sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Do movimento mais calmo até á exaustão!

Bom, andando eu nas lides dos ginásios e a tentar manter-me sempre actualizada, fiz ontem pela primeira vez, uma aula de Tai Tchi Chuan. Até que é giro e tem a sua piada, mas foi uma desgraça total para mim. Enquanto se vai fazendo os movimentos só com as mãos e os pés, ainda escapa, agora quando metem os leques...
Resumindo, foi interessante fazer a aula do meu colega, até porque era menina mais nova do grupo :)
Continuando a manter-me informada, há uma nova modalidade nos ginásios portugueses. Chama-se Total Condicionamento e é como se fossemos á tropa. Parece que aquilo é a doer e é a sério. Numa aula que pode ir de 45 a 60 minutos, levam-se os musculos á total exaustão. É uma aula de resistência geral e que é dirigida a toda a gente. Quem deixou de praticar desporto, está na hora de voltar e aderir a esta nova modalidade.
Há ainda poucos ginásios a aderirem a esta nova modalidade pelo que me é facil enumerar alguns pelo país.
São eles:
Global Fitness - Porto
Holmes Place - Por todo o país
Body Inner - Campo de Ourique (Lisboa)
CECSSAC - Sto António do Cavaleiros
E por aqui me fico... deixo-vos com um video de Tai Chi Chaun com a promessa de voltar a este assunto para o desenvolver.



Jokas

Sem comentários:

Enviar um comentário