sexta-feira, 13 de março de 2009

Insólitos - Parte 2


Multada por segurar uma maçã
Uma motorista inglesa foi multada por segurar uma maçã enquanto dirigia. Sarah McCaffery, de 22 anos, tinha as duas mãos no volante quando foi parada por um policia, mas dava para perceber que segurava na mão direita uma fruta.Segundo a policia «ela não estava no controle apropriado do carro». A mulher acabou por ser multada em 30 libras, mas resolveu não pagar e vai mesmo contestar em tribunal. A condutora alega “é ridículo ser multada por segurar uma maça”. Entretanto um porta-voz da polícia já veio dizer a público que vão ser tomadas «atitudes contra pessoas que comam, bebam ou usem telemóveis enquanto conduzem».
(qq dia, metemos as mudanças com os dentes....)


Um tanque para as deslocações diárias
Uma família alemã comprou um tanque de guerra de seis toneladas para as suas deslocações diárias, tanto é assim, que até montaram uma cadeirinha para transportarem o seu filho de dois anos.«Usamos o tanque para irmos às compras e para fazermos pequenas deslocações» - revelou o patriarca da família, Joachim Shoeneich. «O mais difícil é mesmo encontrarmos um lugar para estacionar, já para não falar da questão do combustível. No entanto, a experiência de condução que o tanque proporciona acaba por compensar» - acrescentou divertido.

(Parquimetro: pagamos 1 ou 2 lugares?)


Multado por conduzir cadeira de rodas
A polícia da Austrália multou um homem por conduzir uma cadeira de rodas, motorizada, sob o efeito do álcool. O indivíduo apresentou valores seis vezes mais o permitido por lei. O homem foi apanhado a tentar entrar numa auto-estrada e estava tão alcoolizado que nem conseguia controlar a cadeira de rodas.


Apaixonado por carros
Edward Smith confessa-se um apaixonado por carros e leva o seu amor até às últimas consequências. Desde os 15 anos, este norte-americano, agora com 57 anos, só faz sexo com automóveis e diz ter perdido todo o interesse por mulheres ou homens. Smith afirma que já teve relações sexuais com mais de mil veículos, confessando que a mais intensa foi com um helicóptero. Uma das suas maiores paixões foi o Herbie. O norte-americano não se considera doente, nem pretende mudar os seus hábitos. «Eu aprecio a beleza, e vou um pouco além com a beleza dos automóveis».


Cerveja protegida com cinto de segurança
Uma brigada de trânsito australiana não queria acreditar no que via quando, ao mandar parar um veículo, constatou que no banco do passageiro da frente «viajava» uma grade de cerveja devidamente acondicionada pelo cinto de segurança e, no chão da parte traseira do veículo… uma criança.«Nunca tinha visto nada assim» - afirmou Constable Wayne Burnett, o agente que mandou parar o automóvel numa auto-estrada de Alice Springs, acrescentando que o condutor não parecia muito ciente da gravidade da infracção.

1 comentário: