terça-feira, 23 de junho de 2009

Lisboa Bike Tour 09

É verdade, este ano consegui ir ao Lisboa Bike Tour(LBT).

Tenho vindo a ser desafiada para esta aventura por um vizinho aqui do kintal ao lado (Gato Escaldado) e este ano lá fui.


Estava tudo combinado. 6H30 em Cacilhas para apanhar o barquito para o Cais do Sobré. Até aqui tudo bem, não fosse eu no dia anterior ter ido para o Seixal ver (e ouvir) os UHF até quase á 1h da manhã. Por sinal valeu bem a pena.

Voltando ao LBT, dizia eu que tudo tinha sido combinado ao segundo (ou quase), e tudo teria corrido como previsto, não fosse a minha pessoa ter acordado ás 6h20 (note-se que tinhamos combinado ás 6h30 e eu moro a 20km de Cacilhas...)

Chego aos barcos 20 minutos atrasada...

Depois de procurar a carteira, olho para o Gato Escaldado e qual é o meu espanto que lhe vejo na camisola o dorsal.... ái, ficou no carro!!! Volto á minha viatura e... não há dorsal para ninguém... óh meu Deus, volto a casa para o buscar.

Resumindo: o Gato Escaldado foi sózinho de barco e eu tive que levar o carro para o Parque das Nações. O combinado era no fim do LBT, voltarmos de bike até ao Cais do Sodré.
Continuando, chegámos ao mesmo tempo ao Parque das Nações. Agora faltava reunir com o resto da equipa. No total era eu e mais 4 loucos que tiveram a coragem de sair da cama ás tantas da matina para apanhar uma seca enorme em cima da Ponte Vasco da Gama ainda por cima a um Domingo!!! Depois da equipa reunida, partimos todos para o autocarro que nos iria levar ás bikes. Como seria de esperar, a malta teve alguns problemas técnicos com as ditas. ou porque saltavam as mudanças, ou porque não travavam, em fim, após a partida lá fomos nós fazer os 8 km até á meta.

Pelo caminho tivemos direito a dois duches (bem hajam os bombeiros de Alcochete e de Moscavide).


No fim, valeu um belo escaldão nos braços, uma dor de pernas enorme e uma dor incrível no c´... mas a bike veio para casa e é toda XPTO.


Para o ano há mais...

1 comentário:

  1. Fraquinha.... a volta até ao cais do sodré com 37ºC em cima... foi o melhor da festa :P

    ResponderEliminar